segunda-feira, 2 de novembro de 2009

REMEMBER THE TIME: Michael Jackson – “Remember the Time” – “Dangerous”

Já aviso logo que esse será o segundo e último texto relacionado aos posts de “clipe do dia”. Mas como o post da série REMENBER THE TIME anterior foi com a Madonna, não posso deixar de escrever sobre Michael Jackson.


Me recordo como se fosse hoje quando vi, em 91, o clipe de “Black or White” pela primeira vez. Não foi na MTV. Foi no Fantástico. Sim! Aquele programa da Globo. Eu e o meu irmão ficamos parados em frente à TV de boca aberta, literalmente. Um choque. Lembro da sensação que tivemos ao ver a estreia – um momento importante daquele domingo comum. A loucura foi tanta, que a TV Globo reprisou o clipe no final do programa porque “choveram” ligações para a emissora. E olha que naquela época não se tocava no assunto e-mail ainda.


Daí meses se passaram e veio a estreia, também no Fantástico, de “Remenber the Time”, segundo single do disco “Dangerous”. Estava na casa da minha avó, desavisado e conversando com os meus primos. Um susto. Uma hipnose. Juro! Sem exagero! Durante alguns minutos fiquei totalmente fora do mundo real. Aquele cenário, os convidados, os efeitos, o figurino, o cabelo e principalmente a coreografia final. Tudo um arraso. E não nego. Até hoje é assim quando vejo esse clipe. Sem mais palavras, “Remenber the Time”:


Remember The Time - Michael Jackson
Enviado por oggys. - Buscar outros videos de Musica.



OBS. Gosto tanto da música e do clipe que até fiz uma homenagem ao Michael aqui no blog ao colocar o nome do post sobre assuntos de músicas antigas de Remenber the Time.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...