domingo, 30 de janeiro de 2011

GENTE FINA ELEGANTE E SINCERA: The Vaccines - "Post Break-Up Sex"

Dez anos após o lançamento dos Strokes, eles são apontados como a "nova grande banda de rock", mas desta vez vinda do outro lado do Atlântico. É som inglês até o osso: o pós-punk enfumaçado do Joy Division, a sensualidade do The Cure e o requinte melódico do The Smiths talham o hit do grupo, "Post break-up sex", um dos singles mais potentes lançados nos últimos anos.


Fonte: O Globo

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Beyoncé's L'ORÉAL Eyelash Commercial

Wanessa canta "Firework" da Katy Perry

TINA

Amo demais a Tina Tuner. Para espalhar o meu amor por essa sensacional mulher, deixo aqui uma lembrança do show que não vi e que foi realizado em 16 de janeiro de 88 no Rio de Janeiro. Mais de 188.000 pessoas lotaram o Maracanã para ver a apresentação da cantora americana, que depois deu origem ao DVD “Live in Rio ‘88” - com direito a escola de samba e o grito “Olha a Tina Tuner aí gente”. A grandiosidade do show ainda entrou para o Guinness Book como o maior público pagante para uma cantora solo já registrado. Ela vale! Just Do It!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

KE$HA: a cantora foi a recordista nas vendas digitais em 2010

Venda digital cresceu 6% em 2010, mas a indústria do disco ainda chora

Desligue a música, por favor”, pede o moderador da entrevista coletiva por telefone, realizada na sede da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI, em sua sigla inglesa), em Londres, após um jornalista ter, involuntariamente, acionado o tocador de MP3 de seu computador.

Apesar de acidental, o episódio é emblemático da crise sem fim do setor. Muita conversa e algum barulho, mas poucos sinais de que a indústria fonográfica possa recuperar o tamanho que teve até o fim do século passado. Convocada pela IFPI — que reúne cerca de 1.400 empresas do disco, de grande porte e independentes, em 70 países —, para a divulgação do relatório sobre o mercado digital da música em 2010, seu maior trunfo foi o aumento de 6% na receita de negócios digitais, que renderam US$4,6 bilhões, graças a mais de 400 serviços legais de download ou streaming . Mas o tom predominante continuou sendo o de lamúria. Mais do que apresentar soluções — atualmente, a aposta principal é o modelo da “nuvem”, no qual consumidores pagam mensalidades para acessar livremente e escolher o conteúdo musical, similar ao serviço de TV a cabo —, a presidente da IFPI, Frances Moore, e os executivos das gravadoras Universal, Max Hole, e Sony, Thomas Hesse, apontaram a pirataria como o principal vilão.

Pelo levantamento da entidade, 95% dos downloads de música foram feitos de forma ilegal. O que, segundo seus executivos, mostra que há espaço para crescer, desde que, claro, os governos “virem a mesa contra a pirataria”. Nos últimos sete anos, o mercado legal digital apresentou crescimento de 1.000%, mas, no mesmo período, as gravadoras perderam um terço de seu tamanho. Ou seja, como em 2010 o mercado digital representou 29% da receita da indústria, as perdas, com discos físicos vendendo menos, são maiores do que os ganhos com as novas formas de consumir música.

Mas, para Frances Moore, o fato de a indústria da música ter sido a primeira entre as criativas seriamente abalada pela Era Digital obrigou-a ao pioneirismo. Os 29% de receita digital no setor seriam muito superiores aos do cinema — apenas 1% — e do livro — com 2% de venda digital, apesar de toda a badalação em torno dos tablets, como o iPad da Apple.

Em 2010, a pressão da indústria conseguiu fechar nos EUA o Limewire — maior fonte de downloads ilegais no país —, enquanto, na Itália, foi bloqueado o serviço The Pirate Bay. Os executivos querem mais, caso contrário, “até 2015, será o fim de mais de um milhão de empregos nas indústrias criativas, apenas na Europa”. Ainda segundo o relatório, o enfraquecimento do setor vai afetar o surgimento de novos talentos.
— Ainda investimos muito no desenvolvimento de novos artistas — assegura Max Hole, da Universal, para depois perguntar, em tom de alerta: — Mas, se continuarmos assim, sem a entrada de recursos, como irão surgir os novos Beatles, Amy Winehouse e Luciano Pavarotti?

No entanto, pelo que se viu na primeira década do século XXI, muita gente surgiu através da internet, de forma independente, caso de grupos como Arctic Monkeys e Arcade Fire — mesmo que depois tenham sido contratados por grandes empresas. Mudou o perfil do público, que prefere zapear livremente, através de serviços como YouTube e MySpace ou dos inúmeros sites de artistas. Num primeiro momento, a indústria do disco tentou lutar contra as mudanças trazidas pela rede, quando deveria ter visto ali os caminhos para o futuro. E, nessa guerra, já perdeu uma geração de consumidores, crianças e adolescentes que cresceram navegando e trocando músicas pela internet.

AS MAIS VENDIDAS NA REDE EM 2010

1. “Tik tok” (Ke$ha): 12,8 milhões
2. “Bad romance” (Lady Gaga): 9,7 milhões
3. “Love the way you lie” (Eminen, com Rihanna): 9,3 milhões
4. “Telephone” (Lady Gaga, com Beyoncé): 7,4 milhões
5. “OMG” (Usher, com Wiil.I.am): 6,9 milhões
6. “California gurls” (Katy Perry): 6,7 milhões
7. “Hey, soul sister” (Train): 6,6 milhões
8. “Baby” (Justin Bieber): 6,4 milhões
9. “I gotta feeling” (Black Eyed Peas): 6,1 milhões
10. “Crushcrushcrush” (Paramore): 6,1 milhões
Fonte: O Globo

O REINADO DO REI

O Ecad fez um levantamento das músicas mais regravadas de Roberto Carlos. “Emoções” venceu com 47 regravações. Veja a lista das dez mais.

Emoções - 47
Como é grande o meu amor por você - 43
Sentado à beira do caminho - 35
Detalhes - 34
Se você pensa - 29
Quero que vá tudo para o inferno - 28
De tanto amor - 27
Jesus Cristo - 27
Proposta - 27
............................................................. Olha - 26

Mauro Ferreira

Sou freqüentador assíduo do site do Mauro Ferreira. Além de recomendar a visita, coloco aqui uma listagem (editada) do que o jornalista fez para as novidades esperadas para este ano de 2011.

*O lançamento do primeiro álbum de inéditas de Chico Buarque desde Carioca (2006)

* A oportuna volta de Marisa Monte à cena com disco de inéditas e turnê (inter)nacional

* Os 70 anos do cantor Ney Matogrosso, a serem comemorados em 1º de agosto de 2011

* A gravação do primeiro DVD (ao vivo) da carreira solo de Sandy no show Manuscrito

* O retorno de Beth Carvalho com show e disco de inéditas produzido por Rildo Hora

* O lançamento do segundo álbum de Lady Gaga, Born This Way, em 23 de maio de 2011

* A edição do quarto disco da cantora Roberta Sá, agendado para o segundo semestre

* A gravação do terceiro álbum de estúdio de Justin Timberlake, o primeiro desde 2006


Bonitinha a lista, não?

OS MELHORES CLIPES SEMPRE: Kylie Minogue - Come Into My World

domingo, 23 de janeiro de 2011

Pode parecer estranho, mas que todo mundo já está comentando sobre Erikka Supernova; isso tá!

Erikka Supernova começou no programa do Raul Gil, quando ainda assinava Érika Rodrigues (com acento e sem o Supernova). Ela tentava ser a nossa Celine Dion brasileira. Agora, que finalmente conseguiu começar profissionalmente na carreira de cantora, resolveu fazer o estilo Lady Gaga. Tá certo. Todo mundo sabe que Celine não rende mais. Me diz aí!





quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

TOP 10 BILLBOARD (HOT 100)

1.Hold It Against Me - Britney Spears

2.Grenade - Bruno Mars

3.Firework - Katy Perry (3X1)
.
4.What's My Name? - Rihanna Featuring Drake (PICO:1)
5.Black And Yalow - Wiz Khalifa
.
,
..
....6.Tonight (I'm Lovin' You) - Enrique Iglesias Featuring Ludacris & DJ Frank E

7.We R Who We R - Ke$ha (PICO:1)

8.Raise Your Glass - P!nk (PICO:1)

9.The Time (Dirty Bit) - The Black Eyed Peas

10.Just The Way You Are - Bruno Mars

CLIPE DE QUINTA: LADY GAGA HOMENAGEM A SUZANA VIEIRA

Adoro quando fala: "Som DJ!"

LAST NIGHT A DJ SAVED MY LIFE: MY HOUSE!!!!!!!!!!!!!

Começo o ano de 2011 bem atento as novidades e com a esperança de ver a mesma fartura de 2008 e 2009, já que ano passado o negócio foi meio fraquinho. Então... Pra começar com pé direito... Deixo aqui o trabalho dos nova-iorquinos HERCULES & LOVE AFFAIR, que acabaram de lançar "MY HOUSE", essa delícia que saiu do disco “Blue Songs”, segundo álbum de inéditas da banda que ando escutando. Achei uma delícia! E queria muito que algum DJ tocasse na festa MENOS, que tá rolando aos sábados embaixo dos Arcos da Lapa (RJ) em edições quinzenais.


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MAIS UMA NOVA MÚSICA DO THE HUMAN LEAGUE

A gente sempre fica meio tenso quando se sabe que uma banda da década de 80 tenta voltar ao cenário pop. Mas conforme já escrevi aqui, a turma do THE HUMAN LEAGUE está fazendo tudo direitinho. Depois do ótimo single de estréia, “Night People“, do novo disco “CREDO", eles agora lançam o segundo single, "NEVER LET ME GO", que tá tudo! O álbum só sai em 21 de março, mas a BBC 6 já nos fez o delicioso favor de tocar a canção. Escuta que é legal!

Sucesso de Ney Matogrosso, "Homem com H", ganha nova versão

Sabe “Homem com H”? Sim! Aquele mega hit do Ney Matogrosso (composição de Antônio Barros) vai ganhar uma releitura do Zeca Baleiro. Produzida novamente por Marco Mazzola, só que agora 30 anos depois, a regravação foi feita sob encomenda para a trilha sonora de “Insensato Coração”. Não pense que Baleiro vai repetir as mesmas melodias dos famoso xote de Ney. Nesta nova versão, “Homem com H” ganha vibe cigana. Ouvir pra crer!

GENTE FINA ELEGANTE E SINCERA: Casey Spooner feat. Jake Shears - "Spanish Teenager"



I WANNA BE A SPANISH TEENAGER ....

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Música Teen - Veja a lista das 50 músicas mais tocadas na rádio Jovem Pan - HIT PARADE 2010

Se eu tivesse que que escolher ser um disco por um dia, eu jamais escolheria ser “Born This Way”, novo CD da Lady Gaga que será lançado em março de 2011. Digo isso porque para ela superar o ano de 2010 vai ser difícil. A maior prova está nesta listagem da Jovem Pan. Gaga aparece 4 vezes, sendo que 3 estão entre as 10 mais. Sucesso arrebatador para essa artista pop.

A surpresa é a Ke$ha - vamos combinar, né? Ela também bombou. Já o Black Eyed Peas não é muito de se espantar. Depois de estourar em 2009 com “I Gotta Felling”, não seria diferente com os singles sucessores.

Mas o ano foi mesmo das mulheres. Shakira, por exemplo, aparece três vezes, sendo que “Waka Waka” ficou em sétimo! Rihanna e Katy Perry também tiveram destaques. Já sem ser homem ou mulher, mais ainda uma criança, Justin Bieber bombou neste ano e fez todo mundo ficar com a palavra “Baby” grudada na cabeça. Uma moça que ficou de fora foi a Beyoncé, que em 2009 fisgou a primeira posição. Aqui, ela aparece sempre com a ajuda de Lady Gaga.

No quesito macho do ano, Eminem voltou com tudo. E quem diria que uma baladinha country seria um dos maiores sucessos de 2010? A turma do Lady Antebellum acreditou e fez de “Need You Now’ um super hit. Chimarruts insistiu e conseguiu. NX Zero também fez o mesmo. E o Charlie Brown Jr? Parece que voltaram mesmo, será? Perguntas à parte, o ano foi da música pop. E isso a gente não tem dúvida.

OBS. Quem aposta que as “bandas cores” não vão nem aparecer na lista do ano que vem? Eu não aposto. E Yolanda Be Cool? Sabe quem é? Ah sabe sim...

1 Alejandro - Lady Gaga
2 Stereo Love (remix) - Edward Maya feat. Alicia
3 Bad Romance - Lady Gaga
4 TiK ToK - Ke$ha
5 Baby - Justin Bieber
6 Levo Comigo - Restart
7 Waka Waka - Shakira
8 Imma Be - Black Eyed Peas
9 Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé
10 Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr
11 One Time - Justin Bieber
12 Rude Boy - Rihanna
13 California Gurls - Katy Perry e Snoop Dogg
14 Sexy Chick (feat. Akon) - David Guetta
15 Só Rezo - NX Zero
16 Crawl - Chris Brown
17 Loca - Shakira
18 3 - Britney Spears
19 The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
20 Love The Way You Lie - Eminem
21 As cores - Cine
22 Empire State of Mind - Jay-Z
23 We No Speak Americano - Yolanda Be Cool
24 Beautiful Monster - Ne-Yo
25 The Only Exeption - Paramore
26 OMG - Usher
27 Only Girl (In The World) - Rihanna
28 I Gotta Feeling - Black Eyed Peas
29 Break Your Heart - Taio Cruz
30 Do Lado de Cá - Chimarruts
31 Airplanes - B.O.B. e Hayley Williams
32 Use Somebody (Christian Luke) - Kings of Leon e Christian Luke
33 Hey, Soul Sister - Train
34 Your Love Is My Drug - Ke$ha
35 That's My Name - Akcent
36 Baby by Me - 50 CENT
37 Só Você - Hori
38 Nothing On You - B.O.B. e Bruno Mars
39 Teenage Dream - Katy Perry
40 Gettin Over You - David Guetta e Fergie
41 Gypsy - Shakira
42 Need You Now - Lady Antebellum
43 Dinamite - Taio Cruz
44 Video Phone - Beyoncé e Lady Gaga
45 Somebody to Love - Justin Bieber e Usher
46 Espero a Minha Vez - NX Zero
47 Firework - Katy Perry
48 Club Can´t Handle Me
49 Meet Me Halfway - Black Eyed Peas
50 Like a G6 - Far East Movement

OS MELHORES CLIPES SEMPRE: Kanye West – "Flashing Lights"

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Posso falar? A nova música da Britney é bem legal!

PRODUTO POP - HIAM from Produto POP on Vimeo.

A gente faz assim: conta pra todo mundo que você é gay, arruma um bom produtor e lança música nova. Vai bombar! OK. SE FOR PARA ASSUMIR QUE É GAY...

...TÁ VALENDO!

Dr. Pepper Cherry ft. Fergie 2011 Commercial

"Recovery" do Eminem é disco que mais vendeu nos EUA em 2010. Confira a lista completa aqui:

De acordo com a Nielsen SoundScan, o rapper vendeu 3.42 milhões de cópias nos Estados Unidos. O disco obviamente estreou na 1ª posição do Billboard TOP 200 e vendeu 740 mil cópias só na primeira semana de lançamento.
01) Eminem – "Recovery"
02) Lady Antebellum – "Need You Now"
03) Taylor Swift – "Speak Now"
...
.....

04) Justin Bieber – "My World 2.0." (2.32 milhões)05) Susan Boyle – "The Gift" (1.85 milhão)
06) Lady Gaga – "The Fame" (1.59 milhão)
07) Sade – "Soldier of Love" (1.30 milhão)
08) Drake – "Thank Me Later" (1.27 milhão)
09) Usher – "Raymond vs. Raymond" (1.18 milhão)10) Ke$ha – "Animal" (1.14 milhão)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

DISCO DE RUBI: Secos e Molhados

A partir de hoje começa aqui uma nova “série” deste blog dedicado a música pop. “Disco de Rubi” vai aparecer uma vez por mês e sem período exato para terminar. DISCO DE RUBI é um post que vai comentar sobre aquele álbum da música brasileira que teve 60% (ou mais) de suas faixas como sucesso nacional. A título de comparação, seria o “Trilher” do Roberto Carlos ou o “Like a Prayer” da Xuxa.


Como todo mundo que gosta de música já sabe, uma vendagem de um disco de sucesso é simbolizada aqui no Brasil com os seguintes nomes: ouro, platina e diamante. Como a série nova deste blog não enfatiza diretamente as vendas e sim o número de sucessos num mesmo álbum, coloco aí embaixo a definição da pedra Rubi, que tem tudo a ver com o que a gente propõe com esta nova “nomenclatura”.


Rubi é uma pedra preciosa vermelha. Essa é valorizada de acordo com várias características, como tamanho, cor, claridade e corte. Todos os rubis naturais contem imperfeições.


Fica difícl escolher qual é o disco ideal para começar esta nova série. Para facilitar, fiz um sorteio e deu Secos e Molhados na cabeça!


Fico aliviado em começar a escrever sobre o primeiro disco dessa banda que foi liderada por Ney Matogrosso. É tão fácil mensurar o quanto esse álbum foi de uma enorme importância para a música brasileira. E duvido que você não saiba cantar pelo menos uma música dos 8 hits que este disco tem!


O álbum é de 73 e foi gravado em São Paulo, nos Estúdios Prova. O disco, além de ter vários hits – claro, foi um fenômeno em vendas e recebeu dupla certificação de disco de diamante da ABPD, o que significa mais de 2 milhões de cópias vendidas na época. O álbum vendeu 300 mil cópias em apenas dois meses, enquanto o normal era apenas 30 mil. Em menos de um ano, as vendas do disco chegaram a marca de 1 milhão de cópias, apenas Roberto Carlos vendia mais.


Além do sucesso estrondoso, esse disco e esse grupo mostraram ao Brasil, talvez pela primeira vez, como se junta imagem com música – e da boa. Sem sombra de dúvida, depois do aspecto visual do Ney, o que mais se destacava nesse trabalho é a musicalidade, que conseguiu juntar os sons da MPB da época com rock and roll, baião, folk, jazz e pop music .


O principal compositor das canções do disco foi João Ricardo, um dos integrantes do grupo. As musicas misturavam poesias com melodias, como foi feito em "Rosa de Hiroshima", que é um poema de Vinícius de Moraes.


A capa do disco, uma fotografia de Antônio Carlos Rodrigues, foi eleita a melhor do Brasil - segundo uma pesquisa encomendada pelo jornal Folha de São Paulo em 2001.

O álbum ficou em quinto lugar na Lista dos 100 maiores discos da música brasileira da versão brasilieira da revista Rolling Stone. Nós reconhecimentos internacionais, foi colocado na lista "Los 250: Essential Albums of All Time Latin Alternative - Rock Ibero-americano" (Os 250 álbuns essenciais de todos os tempos de Rock Latino) da revista Al Borde, na 97ª Posição. Em 2004, a Playboy americana considerou o álbum o 95ª entre os 100 melhores discos de Rock in Roll do mundo. Foi o único álbum brasileiro na listagem.

Sem mais papo: a capa, as faixas e os clipes.

1."Sangue Latino" (João Ricardo/Paulinho Mendonça) – 2:07

2."O Vira" (J. Ricardo/Luli) – 2:12

3."O Patrão Nosso de Cada Dia" (J. Ricardo) – 3:19

4."Amor" (J. Ricardo/João Apolinário) – 2:14

5."Primavera nos Dentes" (J. Ricardo/J. Apolinário) – 4:50

6."Assim Assado" (J. Ricardo) – 2:58

7."Mulher Barriguda" (J. Ricardo/Solano Trindade) – 2:35

8."El Rey" (Gerson Conrad/J. Ricardo) – 0:58

9."Rosa de Hiroshima" (G. Conrad/Vinicius de Moraes) – 2:00

10."Prece Cósmica" (J. Ricardo/Cassiano Ricardo) – 1:57

11."Rondó do Capitão" (J. Ricardo/Manuel Bandeira) – 1:01

12."As Andorinhas" (João Ricardo/C. Ricardo) – 0:58

13."Fala" (J. Ricardo/Luli) – 3:13













domingo, 9 de janeiro de 2011

MOMENTOS SURREAIS!!!

Uma amiga do jornalista Joaquim Ferreira dos Santos escreveu para a coluna dele no jornal O Globo para relatar uma cena engraçada que aconteceu numa loja no Rio. A moça pediu a uma vendedora um CD da Maria Callas. A jovem respondeu assim: “Tenho, mas a pronúncia não é essa. É Maráia Quéri”.

XUXA GANHA DA UNIVERSAL

A Editora Gráfica Universal foi condenada a indenizar Xuxa em R$150 mil por ter publicado na “Folha Universal” que a apresentadora é “satanista” e teria vendido “sua alma ao demônio por US$100 milhões”.


Fonte: O Globo

SEU JORGE 'PAGA MICO' EM BLITZ NO RIO

Seu Jorge, o cantor e ator de “Tropa de elite 2”, foi parado quarta numa blitz da Lei Seca em Botafogo, no Rio. Passou no teste do bafômetro, mas... seu Mustang acabou rebocado. É que estava com a habilitação vencida e o documento do carro atrasado, segundo o agente Juliano, do Detran.
Segue...

Quando soube que o possante ia para um depósito em Bonsucesso, Seu Jorge esbravejou:
— Meu carro vai ser roubado e quebrado lá! Não confio nessa cidade! Fiz um filme sobre isso aí, que é o mais visto nos cinemas!



Fonte: O Globo

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

NOTINHAS MUSICAIS

Outra novidade neste inicio de ano. Depois da Daúde falar de novo disco, agora é a vez da Marina Lima, que disse em seu site que o novo CD, “Climax”, deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2011. Contou também que o álbum poderá ter até 14 músicas (9 canções novas, 1 regravação, 2 músicas antigas americanas e uma provável parceria com uma cantora e compositora que ela admira muito). Alô Marina! Estamos ansiosos!!

O NOVO DISCO DO R.E.M. PROMETE

O R.E.M. vem nos devendo um disco maravilhoso tem um tempo. E eu estou mesmo achando que "COLLAPSE INTO NOW", que será lançado oficialmente no dia 8 de março, vai nos tirar deste jejum. A prova disso é "OH MY HEART", mais uma canção divulgada pelo grupo. Vale lembrar que também já conhecemos "DISCOVER" e "IT HAPPENED TODAY".


MOMENTO SLEEVEFACE: Roberto Carlos

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NOTINHAS MUSICAIS

Aviso logo aos frequentadores deste blog que eu amo a Daúde. Acredito que muita gente não a conhece, já que ela surgiu nos anos 90. Mas então... Descobri que a moça começou a produzir o seu quarto álbum, “Código de Referência”. O novo CD será lançado ainda neste ano. Vamos torcer, já que a nega não lança nada desde 2003, quando veio com o sensacional “Neguinha te Amo”.

Amo a Maria Rita. Adoro os três discos dela. O que menos curto é o último, o de samba. No entanto, vale registrar aqui que a moça regravou “Coração em Desalinho” para a abertura da novela “Insensato Coração“, do indiscutível Gilberto Braga. A música foi lançada por Zeca Pagodinho em seu primeiro álbum, em 1986.

Sergio Mendes deve lançar ainda neste ano um novo disco. O que já se sabe é que o novo trabalho terá um duo com Ivete Sangalo na canção “Chove Chuva“, de Jorge Ben Jor.

NOVO DISCO DO ROXETTE

Conforme já havia noticiado aqui, o oitavo disco de estúdio do Roxette e o primeiro de inéditas em dez anos, “Charm School”, vai mesmo sair em fevereiro. O primeiro single, “She's Got Nothing on (But the Radio)”, vai ter lançamento oficial nesta segunda-feira, dia 10. Gravado entre Suécia, Dinamarca e Rússia, o novo CD demorou para ficar pronto porque a cantora Marie Fredriksson teve um tumor no cérebro. Agora, totalmente saudável, "Charm School" vem com 12 músicas inéditas. Mais do que isso, só com a Deluxe Edition que traz CD-bônus com mais 12 faixas gravadas ao vivo. Vejam os tracklist:

1. Way Out
2. No One Makes It on Her Own
3. She's Got Nothing on (But the Radio)
4. Speak to me
5. I'm Glad You Called
6. Only When I Dream
7. Dream on
8. Big Black Cadillac
9. In my Own Way
10. After All
11. Happy on the Outside
12. Sitting on the Top of the World

CD-bônus (Deluxe Edition)
1. Dressed for Success
2. Sleeping in my Car
3. Wish I Could Fly
4. 7Twenty7
5. Perfect Day
6. Things Will Never Be the Same
7. How Do You Do! / Dangerous
8. Silver Blue
9. Joy Ride
10. Listen to your Heart
11. The Look
12. Church of your Heart

CLIPE DE QUINTA: Firework (with Me)

LAST NIGHT A DJ SAVED MY LIFE: Gentle Touch - "The Fire of Love"

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Veja a lista dos 20 maiores álbuns de 2010 feita pela Billboard (HOT 200)

1. DREAMED A DREAM - Susan Boyle
2. RECOVERY - Eminem
3. NEED YOU NOW - Lady Antebellum
4. THE FAME - Lady Gaga
5. MY WORLD 2.0 - Justin Bieber
6. MY CHRISTMAS - Andrea Bocelli
7. FEARLESS - Taylor Swift
8. MY WORLD (EP) - Justin Bieber
9. SPEAK NOW - Taylor Swift
10. THE E.N.D. - The Black Eyed Peas
11. THE ELEMENT OF FREEDOM - Alicia Keys
12. PLAY ON - Carrie Underwood
13. THE FAME MONSTER (EP) - Lady Gaga
14. SOLDIER OF LOVE - Sade
15. CRAZY LOVE - Michael Buble
16. THANK ME LATER - Drake
17. THE FOUNDATION - Zac Brown Band
18. RAYMOND V RAYMOND - Usher
19. BATTLE STUDIES - John Mayer
20. ANIMAL -Ke$ha

Veja a lista dos 10 maiores hits de 2010 feita pela Billboard (HOT 100)

1. “TIK TOK” - Ke$ha
2. “NEED YOU NOW” - Lady Antebellum
3. “HEY, SOUL SISTER” - Train
4. “CALIFORNIA GURLS” - Katy Perry Featuring Snoop Dogg
5. “OMG” - Usher Featuring will.i.am
6. “AIRPLANES” B.o.B Featuring Hayley Williams
7. “LOVE THE WAY YOU LIE” - Eminem Featuring Rihanna
8. “BAD ROMANCE” - Lady Gaga
9. “DYNAMITE” - Taio Cruz
10. “BREAK YOUR HEART” - Taio Cruz Featuring Ludacris



Os 10 Melhores DJs do mundo 2010

1º. Armin Van Buuren
2º. David Guetta
3º. Tiësto
4º. Deadmau5
5º. Above & Beyond
6º. Paul Van Dyk
7º. Gareth Emery
8º. Markus Schulz
9º. Ferry Corsten
10º. Axwell

Fonte: DJ Mag

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

NKOTB and BSB (NKOTBSB) New Year's Eve Times Square 2011

Angela Ro Ro no Lobotomia



Making of do Programa Amaury Jr por Angela Ro Ro

O Roxette voltou

Mas sem querer parecer maldoso... acho que não será desta vez. Escute a primeira inédita depois de mais de 10 anos sumidos: “She’s Got Nothing On (But The Radio)”


SHE’S GOT NOTHING ON (BUT THE RADIO)

COVER-CAPA-POP: Mick Jagger - "She’s The Boss"

FRASE DA SEMANA

"Vamos pegar o primeiro
avião com destino à felicidade"
Pense em Mim - Douglas Maio / José Ribeiro / Mário Soares
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...